Neymar volta e busca 100º gol de 'presente antecipado' contra o Oeste

02/02/2012 12h06


Fonte Globo.com

Imagem: Ricardo Saibun / Site Oficial do SantosClique para ampliarNeymar busca centésimo gol como profissional.(Imagem:Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Neymar busca centésimo gol como profissional.

O centenário, enfim, vai começar para o Santos. Após três jogos só com reservas, a torcida poderá voltar a ver as estrelas Neymar, Ganso e companhia. Só o retorno dos titulares já seria motivo de sobra para injetar ânimo aos santistas pela partida contra o Oeste, mas números importantes prometem agitar ainda mais o confronto desta quinta-feira, às 21h, na Arena Barueri.

Tão logo entrar em campo pela primeira vez no ano, Neymar já estará perto de mais uma marca histórica para a carreira: o 100º gol como profissional. Perto do feito, o craque será uma das principais atrações do jogo, três dias antes de completar 20 anos de idade.

E não é só a Joia que terá motivação especial para a partida. Léo, maior vencedor no Santos após a era Pelé, com seis títulos pelo clube, vestirá a camisa do Peixe pela 400ª vez, enquanto Arouca chegará ao jogo de número 100.

Se o Peixe, com cinco pontos, estará embalado, o Oeste chega pressionado para a difícil missão que terá pela frente. A equipe do interior ainda não venceu e tenta desesperadamente sair da lanterna. Um novo tropeço pode deixar o time de Itápolis em crise.

No comando do apito estará o árbitro Robério Pereira Pires, auxiliado por Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira. O Sportv transmite a partida para todo o Brasil e o GLOBOESPORTE.COM acompanha os lances em Tempo Real.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: estará, partida, neymar