Lanzini vê Flu preparado para pegar o Boca e dá a receita

06/03/2012 14h04


Fonte Globo.com

Enfrentar o Boca Juniors na Bombonera é especial para qualquer jogador. Mas para Lanzini será ainda mais marcante. Torcedor do River Plate e revelado no clube do bairro de Nuñez, o apoiador espera ter a oportunidade de entrar em campo para ajudar os companheiros a vencer na casa do adversário. E até dá a receita para o Fluminense acabar com a invencibilidade de 36 partidas da equipe xeneize. Só que a mesma de fácil não tem nada...

- Marcar Riquelme. É a nossa melhor opção. Todos sabem como ele pode fazer a diferença - resumiu o jogador no desembarque em Buenos Aires.

Conhecedor desde a infância da mística da Bombonera, o camisa 11 das Laranjeiras pediu aos companheiros que não mudem a característica ofensiva de jogo do Tricolor. E afirmou que, jogando o seu melhor futebol, o Fluminense pode sair de campo com um bom resultado.

- Para mim é especial jogar nesse estádio. Sou torcedor do River Plate. Quero entrar em campo e ganhar. Temos que fazer como em todas as partidas. Pensar em atacar. Não podemos mudar nossas características. Sabemos que o momento do Boca é bom, mas temos que manter nossa postura. Assim podemos conseguir um bom resultado - garantiu.

Ainda que a partida seja vista como importante pelas duas equipes, o apoiador não classificou o jogo como decisivo. E, se de um lado estará Riquelme, Lanzini fez questão de lembrar que o outro estarão Thiago Neves, Fred, Deco...

- As forças estão equiparadas. Será um grande espetáculo. Se a essa altura já pode ser considerado decisivo eu não sei. Mas será um jogo interessante entre duas grandes equipes. A partida tem tudo para ser complicada, mas estamos bem preparados.

O elenco tricolor treinará nesta terça-feira, às 17h, na Casa Amarilla, o centro de treinamentos do Boca Juniors, do lado da Bombonera.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, campo, bombonera