Jornal diz que Fred é investigado por confusão, mas Fifa ainda analisa

01/07/2014 13h19


Fonte Globo.com

Depois de anunciar a suspensão de uma partida ao diretor de comunicação do Brasil, Rodrigo Paiva, expulso por causa de um suposto soco no atacante Pinilla, a Fifa informou que ainda investiga a possibilidade de punir mais envolvidos na confusão com os chilenos. De acordo com "O Estado de São Paulo", Fred está entre os alvos. O atacante teria participado do início do problema.

A Fifa, no entanto, mantém o sigilo sobre o caso e afirmou apenas que está analisando as evidências. Depois do pesado gancho dado a Luis Suárez, - nove partidas e quatro meses afastado do futebol - a entidade se vê pressionada.

- Só foi aberto procedimento contra o Rodrigo Paiva, mas o Comitê Disciplinar está analisando todas as evidências sobre todo o caso. Por enquanto, é só o que se pode falar a respeito - afirmou Delia Fischer, chefe de comunicação da Fifa.

A CBF e Rodrigo Paiva têm até 19h desta terça para apresentarem a defesa. Paiva afirmou na segunda-feira houve uma confusão generalizada no intervalo da partida como sequência de um desentendimento de Fred com um adversário ainda na saída do gramado.

Confira as últimas notícias sobre Mundo: florianonews.com/esportes-mundo
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: rodrigo paiva, fifa, afirmou