Empresário se surpreende com frase de Andrés e diz: 'Tite ficou chateado'

13/12/2011 12h46


Fonte Globo.com

Imagem: Wagner Eufrosino / Globoesporte.comClique para ampliarDos Estados Unidos, Tite ligou para empresário.(Imagem: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com)Dos Estados Unidos, Tite ligou para empresário.

As declarações do presidente do Corinthians, Andrés Sanches, sobre a negociação para a renovação de contrato de Tite com o clube não foram bem aceitas por Gilmar Veloz, empresário do treinador. Segundo ele, o mandatário alvinegro sabe que os valores conversados não foram os ditos por ele no “Bem, Amigos”.

Na noite da última segunda-feira, no programa do SporTV, Sanches disse que as negociações com Tite andavam bem até que o empresário Gilmar Veloz fez uma proposta para que o salário do técnico fosse acima de R$ 750 mil. Veloz nega que tenha pedido isso e se mostra surpresa com as declarações.

- Nós ficamos surpresos porque não tratamos esses números com o presidente. Ele falou de números que não existem. Ele sabe que não foram esses números, não sei por que resolveu falar – declarou o empresário de Tite.

Em férias nos Estados Unidos, Tite soube da repercussão das palavras de Andrés Sanches e via seu empresário mostrou-se chateado.

- O Tite me ligou ontem à noite e ficou muito chateado porque esses valores não são verdadeiros. Ele também foi pego de surpresa – acrescentou Veloz.

Assim como o presidente do Corinthians, o empresário de Tite não negou que esse ruído possa atrapalhar as negociações. Sanches, aliás, não nega que a renovação possa melar. Gilmar Veloz segue o mesmo caminho.

- Não posso descartar nada. A decisão sempre está nas mãos do treinador. Quem manda no negócio é ele – finalizou o empresário de Tite.

Campeão brasileiro com o Corinthians em 2011, Tite está em sua segunda passagem pelo Parque São Jorge. A primeira foi em 2004 e 2005 e a atual começou em outubro de 2010. Andrés Sanches quer uma solução até sexta-feira. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão, ignorou a polêmica e disse estar confiante no acerto.

- Não vejo problema nesse acerto. Estou otimista quanto a isso - falou Andrade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook