Presidente da CMF recebe representantes do movimento comunitário e reforça apoio ao associativismo

25/05/2026 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPresidente da Câmara de Floriano recebe representantes do movimento comunitário e reforça apoio ao associativismo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Presidente da Câmara de Floriano recebe representantes do movimento comunitário e reforça apoio ao associativismo.

O presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Marcony Alisson, recebeu na sexta-feira (22) a visita de representantes do movimento comunitário do município e do estado.

Participaram do encontro o presidente da Federação de Bairros do Piauí, José Luiz, que também representa o Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSAMF), além do senhor Movando, presidente da Associação de Moradores do Bairro Cajueiro II.

Durante a reunião, foram discutidas pautas voltadas ao fortalecimento do associativismo e das bases do movimento social nos bairros de Floriano, destacando a importância da participação popular na construção de propostas e melhorias para a cidade.

Segundo Marcony Alisson, o diálogo com as lideranças comunitárias é fundamental para aproximar o Poder Legislativo das demandas da população.

“Local onde nascem as propostas que levamos ao plenário. Receber estes representantes é dar voz ao povo de Floriano”, destacou o presidente da Câmara.

O encontro reforçou a parceria entre o Legislativo Municipal e as associações de moradores, fortalecendo o debate de ações voltadas às comunidades e ao desenvolvimento social dos bairros de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews