Cristiano Ronaldo vira piada na internet após Portugal ser eliminado

01/07/2010 14h32


Fonte Cidade Verde

Se esperava muito de Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo 2010. Depois de uma temporada sem títulos, mas com bom desempenho e muitos gols no Real Madrid, o astro português chegou à África do Sul cercado de expectativa. Não correspondeu. Na primeira fase, teve um desempenho apenas regular e fez um gol, na goleada por 7 a 0 sobre a fraca Coreia do Norte. Contra Brasil e Costa do Marfim, dois empates sem gols. Nas oitavas de final, os lusos encararam a Espanha, não suportaram o futebol envolvente da Fúria, perderam por 1 a 0 e foram eliminados. O camisa 7 foi considerado culpado pelo fracasso no Mundial e virou alvo de piadas na internet.

A vaidade de Cristiano Ronaldo é o principal alvo das sátiras e charges na internet. Nesta, enquanto ele se olha no espelho, David Villa, autor do gol da classificação da Espanha nas oitavas, parte com a bola. Durante os jogos de Portugal, era muito comum ver o atacante se olhando nos telões dos estádios (Foto: Reprodução / Twitter)

 

O astro do Real não foi nada brilhante na Copa. Nesta charge, o par de chuteiras virou um par de sapatos de salto alto (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Na montagem, David Villa consola o gajo (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Mais uma piada com a vaidade do jogador: ‘Você estragou meu batom!’ (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Contra o Brasil, o português fugiu da dividida com Juan e virou borboleta na internet (Foto: Reprodução / Twitter)

Confira as últimas notícias sobre Mundo: florianonews.com/esportes-mundo
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews