Conca, Deco e gramado: preocupações de Roberto Carlos

13/09/2010 14h56


Fonte Lance

Roberto Carlos, um dos principais desfalques do Corinthians no jogo contra o Grêmio por conta de lesão, treinou na manhã desta segunda-feira e deve voltar ao time contra o Fluminense.

Ciente da dificuldade da "decisão", o lateral-esquerdo afirmou que será um jogo importante, entre dois times que estão buscando o título, será um jogo bonito de se ver.

As principais preocupações do jogador são Conca e Deco, titulares e destaques do adversário nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

- Conca é referência do time, capitão e líder dentro de campo. Ele tem uma regularidade durante todo o ano. O Deco não tem o que falar. Ele tem uma história maravilhosa no futebol, dispensa comentários. É jogador de alto nível, fez história no futebol europeu. Ele é idolo, exemplo - afirmou.

Porém, não são somente os jogadores preocupam Roberto Carlos. O gramado do Engenhão, visivelmente prejudicado pela quantidade de jogos recebidos, também será problema

- Acho que sim (condição do gramado vai prejudicar), até mais para nós, que tocamos mais a bola. Basta ver a nossa porcentagem de posse, pode prejudicar nosso time - finalizou.

Veja mais notícias sobre Mundo, clique em florianonews.com/esportes-mundo

Tópicos: time, jogo, pará, roberto, gramado