Zé Teodoro aprova amistoso, tem time definido, mas faz mistério para estreia

24/01/2016 12h05


Fonte Globoesporte.com

Dessa vez foi diferente, em Piripiri, a vitória por 3 a 1 diante do 4 de Julho foi um teste válido para Zé Teodoro finalizar, de forma particular, a sua ideia sobre o grupo que inicia o Campeonato Piauiense. Dessa vez nada de pistas, mas o técnico afirmou ter definido o grupo que deve estrear contra o Parnahyba. A semana que vem ainda guarda alguns trabalhos coletivos que vão designar as últimas posições de dúvidas e avaliações.

Dentro da Arena Ytacoatiara o rendimento do River-PI não foi o melhor possível devido aos fatores que os clubes que enfrentam o estadual conhecem muito bem. Viagens e gramados pesados para atuar atrapalharam um pouco o desenvolvimento do futebol do River-PI ao olhos do técnico. A torcida presente que acompanhou o time no amistoso, pelo contrario, gostou do que viu.

- A equipe vai se soltar mais na semana que vem, mas me agradou, acho que tivemos um rendimento bem melhor no jogo passado, no Albertão. As substituições demonstraram uma evolução, então temos praticamente, para o jogo de estreia, uma condição para o jogo de estreia com a maioria da base e mudar muito pouco para o começo do campeonato – disse.

Dois tempos, dois times e muitas anotações. Se no primeiro tempo o placar de 2 a 1, construído com João Paulo e Índio com o desconto de Pretinho, foi de um time bem postado em campo, o segundo teve mais velocidade, mas falhas no posicionamento.

Imagem: Emanuele MadeiraRiver-PI abre o placar, sofre empate, mas deslancha no placar e modifica equipe no segundo tempo.(Imagem:Emanuele Madeira)River-PI abre o placar, sofre empate, mas deslancha no placar e modifica equipe no segundo tempo.

Um time que busca o acerto ideal para ser utilizado quando for preciso e responder a altura. No segundo tempo, Lucas Bacelar deu números finais a partida que encerrou em 3 a 1.

O primeiro tempo que iniciou com Naylson, Toti, Índio, Rafael Araújo, Marquinhos, Amarildo, Rogério, Esquerdinha, André Beleza, Diego Lira e João Paulo, no segundo tempo terminou com Dalton, Alex, Paulo Paraíba, Bruno Lopes, Jadson, Kássio, Thiago Dias, Tussi, Sandro, Lucas Bacelar e Daniel Piauí. Para essa semana a preparação vai ser caseira com um jogo-treino na quinta contra o sub 20 e treinos coletivos de apronto para a estreia.

- Vamos trabalhar entre a gente, temos uma resistência que é o time que tem treinado na suplência, um time forte. Nessa semana temos um treino com o sub 20. Eu tenho mais ou menos na cabeça a formação ideal e ela só vou definir momentos antes da partida, acho que os adversários observam e vamos buscar uma formação que pode surpreender.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estreia, jogo, placar, time