Zagueiro premiado, Leone destaca coletivo: "O Altos se tornou grande"

04/12/2016 10h10


Fonte Globoesporte.com

Em uma cerimônia marcada por várias homenagens em torno do Centenário do Campeonato Piauiense de Futebol, vários jogadores puderam comemorar a escalação na seleção do estadual, que elegeu os melhores da competição por posição. O zagueiro do Altos, Leone, foi um dos escolhidos e afirmou que a premiação representa o esforço de um trabalho desde a época em que o time disputava o acesso na 2ª divisão do estadual. Emocionado, o zagueiro agradeceu aos companheiros, à diretoria e ao presidente do clube, Warton Lacerda.

- Tenho que agradecer ao grupo, ao presidente, a comissão que fez com que isso acontecesse. Foi o esforço de um ano desde a 2ª divisão. Venho trabalhando para ver se acontecia isso. Mas não foi só eu, foram seis jogadores do Altos. Isso mostra que nossa equipe era forte e que fizemos um bom trabalho. Hoje, Deus abençoou a gente - disse o zagueiro.

Imagem: Wenner TitoLeone ao lado do presidente do Altos, Warton Lacerda, e do troféu de vice-campeão estadual de 2016.(Imagem:Wenner Tito)Leone ao lado do presidente do Altos, Warton Lacerda, e do troféu de vice-campeão estadual de 2016.

Para o defensor, mais do que nunca será necessário que o time da Terra da Manga intensifique os trabalhos. Afinal, agora os adversários conhecem o estilo de jogo do Altos - e pode ser mantido graças ao grupo remanescente deste ano. Segundo o melhor zagueiro do Piauiense, o time que antes era considerado pequeno, agora, passou a ser visto de outra forma pelos rivais.

- O Altos se tornou grande aos olhos de todo mundo. Muitos pensavam que o time era pequeno. Agora vamos trabalhar mais porque as dificuldades vão aumentar. Agora os adversários conhecem nosso time – finalizou o zagueiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: time, altos, zagueiro