Zagueiro Gabriel volta ao River-PI para nova sequência no Poleiro do Galo

30/12/2016 14h18


Fonte Globoesporte.com

A rotina de treinos do River-PI vai ganhar mais uma cara nova. O zagueiro Gabriel, que defendeu o Galo nas conquistas dos títulos estaduais de 2014 e 2015, além da disputa da Série D de 2014, retornou ao clube para uma nova chance no Poleiro. O jogador desembarcou em Teresina e deve ser avaliado pelo técnico Waldemar Lemos na pré-temporada tricolor. O clube ainda não anunciou de forma oficial o jogador paraense como reforço.

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarEx-Volta Redonda, zagueiro paraense Gabriel retorna ao River-PI após dois anos.(Imagem:Reprodução/Facebook)Ex-Volta Redonda, zagueiro paraense Gabriel retorna ao River-PI após dois anos.

Com 23 anos, Gabriel estava no Volta Redonda, mas chegou a defender também o Jacobina, da Bahia, este ano. Formado nas categorias de base do Remo, o defensor se transferiu ao River-PI, há dois anos, para sua primeira temporada profissional longe da terra natal.

Pelo Galo, Gabriel fez parte do elenco que conquistou o bicampeonato estadual, mas acabou não tendo oportunidade com o então técnico Flávio Araújo na conquista do acesso na 4ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Na posição, atualmente, o River-PI conta com Allan Miguel, Caique, Gustavo, Oscar e Gabriel - este último formado na base tricolor. Canhoto, o jogador natural de Belém pode ser opção de Waldemar na armação do lado esquerdo da defesa do Galo.

Tópicos: jogador, gabriel, river