Zagueiro Dão se apresenta com elogio a Vica: "Sei que faz time forte"

07/07/2016 21h38


Fonte globoesporte.com/pi

O zagueiro Dão, primeiro reforço da era Vica a se apresentar no River-PI, treinou com a equipe nesta quinta-feira. O jogador, que estava parado desde que foi rebaixado para a Série A2 do Paulistão com o XV de Piracicaba, fez trabalho físico separado do resto do grupo, mas garante que não manteve a forma e poderá em breve ser relacionado para as partidas.

O zagueiro chegou a Teresina na noite de quarta-feira e na manhã de quinta estava fazendo treinamentos físicos ao lado de Jadson, que se recupera a forma física após deixar o departamento médico. O jogador começou a temporada no XV de Piracicaba, que em abril foi rebaixado na disputa do Paulistão. Desde então, o atleta diz que tem trabalhado sozinho para manter a forma, e agora espera se adaptar ao clima quente da capital piauiense.

- Nós jogadores não podemos parar, então continuei treinando, fazendo academia, treinando na areia com o preparador físico, e espero estar apto o mais rápido possível e me adaptar ao sol de Teresina para poder ajudar a equipe. Sou de Alagoas, mas sol assim nunca vi – brinca o jogador.

Na chegada ao Galo, Dão poderá contar com a ajuda de alguns velhos conhecidos para se adaptar melhor, como o atacante Tiago Alagoano e o lateral Rafinha, além do próprio treinador. O zagueiro nunca trabalhou com Vica, mas jogou contra ele em outras oportunidades. Agora do mesmo lado, ele espera alcançar o sucesso esperado.

- Hoje faço parte da equipe com ele e quero fazer ótimos jogos e ajudar a equipe. Quando recebi o convite eu não pestanejei. Não duvidei da equipe até porque conheço o professor, sei que ele faz time forte. Vim para ajudar, e tenho certeza que na sequência do segundo turno vamos fazer uma boa campanha e botar o River-PI onde ele merece – finaliza.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: equipe, zagueiro, jogador