Yerien Richmind se apresenta, e Parnahyba planeja três amistosos

15/01/2017 09h12


Fonte Globoesporte.com

O atacante nigeriano Yerien Richmind foi apresentado pelo Parnahyba na tarde deste sábado. O jogador realizou o primeiro treino no clube, orientado pelo preparador físico André Otaviano, no CT Petrônio Portela. O restante do grupo participou de um treino tático com o técnico Fernando Tonet, onde priorizou a marcação.

Imagem: DidupaparazzoClique para ampliarAtacante Yerien Richmind fez treino físico em seu primeiro dia no Tubarão.(Imagem:Didupaparazzo)Atacante Yerien Richmind fez treino físico em seu primeiro dia no Tubarão.

O Tubarão tem agendado para os dias 18, 22 e 26 de janeiro três amistosos na pré-temporada – os adversários ainda serão definidos pela diretoria.

Após os três amistosos planejados, o técnico Fernando Tonet vai pensar nos nomes que irão formar o primeiro time do ano, no Campeonato Piauiense.

- Estamos na segunda semana de preparação, treinando dois períodos todos os dias e, em alguns, introduzimos uma terceira sessão de treino na academia. A preparação está muito boa. A grande parte dos jogadores atuaram na Série D do Brasileiro no ano passado, os que foram contratados eu conheço. Temos grandes chances de começar bem o estadual – analisou Fernando Tonet.

No mercado, o Parnahyba ainda mira um centroavante. Nome que pode ser conhecido nos próximos dias. A estreia do Parnahyba no Campeonato Piauiense acontece dia 1º de fevereiro, em Campo Maior, contra o Comercial-PI, no estádio Deusdeth de Melo. O último título estadual do Tubarão foi em 2013.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fernando, treino, parnahyba