Xodó da torcida, Léo Olinda volta ao Auto e vai ser apresentado no clássico

21/02/2016 11h00


Fonte Globoesporte.com

Pouco antes do clássico diante do Botafogo-PB, válido pela quinta rodada do Campeonato Pariabano, o Auto Esporte trouxe mais um velho conhecido do torcedor. Trata-se do meia Léo Olinda, que retorna ao clube após boa passagem pelo River do Piauí - onde conquistou o acesso à Série C do Brasileiro e foi campeão piauiense. Ele chega para liderar o meio campo do Clube do Povo.

Imagem: Auto EsporteClique para ampliarLéo Olinda retorna após passagem pelo futebol piauiense.(Imagem:Auto Esporte)Léo Olinda retorna após passagem pelo futebol piauiense.

Léo foi apresentado na tarde de sábado (20), no Centro de Treinamento Mangabeirão e vai seguir com a delegação automobilista para o Almeidão, palco do clássico, às 18h.

O jogador chega para dar mais uma opção no meio-campo do time, e ajudar o setor a municiar o ataque do time, que dentre os time que estariam classificados para a segundo fase, foi o que menos fez gols: apenas cinco.

O Auto, que é o atual vice-líder do grupo A, com seis pontos ganhos, em quatro partidas disputadas, aposta que o time vai render mais no espaço central do campo. Além disso, a diretoria alvirrubra considera que Léo Olinda é um dos jogadores mais identificados com a torcida considerando os últimos anos do clube.

A diretoria trabalha para regularizar o atleta junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, durante a semana, antes da partida contra o Atlético, no domingo, dia 28, em Cajazeiras. A partida que marca a abertura da primeira fase do estadual.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: clube, time, campo