Volante Lima é anunciado como novo reforço do Flamengo-PI

16/12/2016 16h46


Fonte Globoesporte.com

A movimentação do mercado da bola continua. E para fechar a semana, o Flamengo-PI anunciou, nesta sexta, mais um nome para compor o elenco de 2017. O volante Lima amplia a lista de reforços do técnico e Celso Teixeira, e se junta a Alessandro, Victor Recife, Léo Maceió e Leonardo para a posição. Ex-Operário-MS, o atleta fará sua primeira passagem por um clube do Piauí.

Diego de Jesus Lima tem 31 anos e é natural de Itapebi, na Bahia. No histórico, o volante carrega experiências no futebol português e inglês. Além da bagagem estrangeira, o baiano vestiu a camisa do Confiança e Central.

Imagem: DivulgaçãoFla-PI anuncia Lima como novo reforço do clube.(Imagem:Divulgação)Fla-PI anuncia Lima como novo reforço do clube.

Lima é o 16° nome anunciado pelo Leão que, em 2017, disputa o Campeonato Piauiense, portão de entrada para competições nacionais como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. A estreia rubro-negra no estadual está marcada para o dia 1° de fevereiro, contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Lista de reforços do Flamengo-PI


Zagueiros: Rafael Araújo, Hítalo Rogério e William
Laterais: Barata e Tiaguinho
Volantes: Alessandro, Vitor Recife, Lima, Léo Maceió e Leonardo
Meias: Capela e Jean Carlos
Ataque: Eduardo, Fabinho, Edmar, João Manoel

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook