Volante do Comercial-PI planeja "bote" sobre o Flu na sequência da Copinha

06/01/2015 14h58


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Sérgio PaisClique para ampliarComercial-PI é goleado pelo Noroeste na estreia da Copinha e espera dar bote sobre o Flu na segunda rodada.(Imagem:Sérgio Pais)Comercial-PI é goleado pelo Noroeste na estreia da Copinha e espera dar bote sobre o Flu na segunda rodada.

Quinta-feira, dia 8 de janeiro. Caso queira seguir na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Comercial-PI terá que fazer história nessa data, quando enfrenta o Fluminense no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela segunda rodada do Grupo F da competição. A vitória para a equipe piauiense virou questão de vida ou morte após a goleada de 4 a 0 na estreia para o Noroeste.

Um revés para o Tricolor manda o Bode de volta para casa. Por isso, o volante Ronner Alves confia que o time de Campo Maior conseguirá encontrar forças para derrotar os cariocas.

Parte do grupo do Comercial-PI acompanhou a vitória do Fluminense por 2 a 0 em cima do Luverdense, de Mato Grosso. Espionar o Tricolor resultou em uma conclusão para Ronner: o Flu tem uma equipe forte, mas não é impossível de ser batida.

- Acompanhamos o 2 a 0 do Fluminense, sei que vamos encontrar muitas dificuldades porque eles são uma equipe muito qualificada, mas nada está perdido. Ainda é tempo de reverter – ponderou o volante.

Imagem: Arquivo PessoalJogadores do time do Piauí relacionam mau começo às dificuldades com à chuva em Bauru.(Imagem:Arquivo Pessoal)Jogadores do time do Piauí relacionam mau começo às dificuldades com à chuva em Bauru.

Para a segunda rodada da Copinha, o volante acredita que o time estará mais descansado após a viagem de 2.600km do interior do Piauí a Bauru em dois dias de viagem. Além de vencer o cansaço, outro componente Ronner e o restante do time quer evitar: a chuva que castigou durante toda a partida contra o Noroeste.

- Perdemos por 4 a 0, mas o time estava bem na primeira etapa, só que o campo estava muito pesado. Desde o primeiro minuto de jogo choveu muito. O time também sentiu o ritmo no final e acabou levando três gols nos contra-ataques, que não vamos mais errar – concluiu Ronner.

Com a goleada logo na primeira rodada, o Comercial-PI é o lanterna do Grupo F. O Noroeste lidera no saldo de gols, e o Fluminense é vice. O Luverdense completa a terceira colocação.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: grupo, comercial, rodada