Volante bate a cabeça, desmaia e recebe oxigenação no estádio para ser reanimado

21/02/2020 15h20


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Renan Morais/GloboEsporte.comAmbulância no gramado em Parnahyba x Flamengo-PI.(Imagem:Renan Morais/GloboEsporte.com)Ambulância no gramado em Parnahyba x Flamengo-PI.

O volante Wender, do Parnahyba, deixou o gramado do estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí, de ambulância após ficar desacordado ao disputar uma bola na partida contra o Flamengo-PI, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense. A equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) entrou no campo para atender o atleta. Veja no vídeo acima.

O lance aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Wender dividiu bola com o volante Rodrigo, que também saiu da partida logo após o choque de cabeças. O meio-campo do Parnahyba caiu desacordado, e os jogadores começaram a balançar as camisas perto do atleta. Rapidamente, a equipe médica foi acionada.

Segundo a equipe do SAMU, que prestou atendimento ao Wender, o jogador do Parnahyba bateu a cabeça, desmaiou e recebeu oxigenação para retomar a consciência. Ele foi encaminhado ao hospital regional da cidade de Parnaíba para exames.

O clube informou que Wender passa bem.

- Podem ficar tranquilos! Nosso guerreiro Wender, após um forte choque de cabeça sofrido durante o jogo, já se encontra medicado e acompanhado de familiares no hospital - comunicou o Azulino.

Parnahyba e Flamengo-PI empataram em 2 a 2. Genildo e Sukita abriram o placar no primeiro tempo para o time da casa, mas Caio e Índio Pernambucano deixaram tudo igual na etapa final. O Azulino agora é vice-líder, e o Rubro-Negro é sexto colocado.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, parnahyba, wender