Viola minimiza pré-temporada sem amistoso e quer prova dos 9 na estreia

22/01/2017 11h25


Fonte Globoesporte.com

Entre todos os jogadores do elenco tricolor para a Copa do Nordeste, um está ansiosíssimo para a estreia na competição, próxima quinta-feira, às 20h30 (horário local), no estádio Lindolfo Monteiro.

Imagem: Victor Costa/RiverACClique para ampliarViola, atacante do River-PI(Imagem:Victor Costa/RiverAC)Viola, atacante do River-PI

O atacante Viola revelou contar os dias para o duelo contra a Juazeirense. E tem um motivo: o jogador de 35 anos, ex-Penapolense, Comercial-SP, Central-PE e Anapolina, pela primeira vez tem a oportunidade de jogar o Nordestão.

- Para você tirar estresse e ansiedade é treinar. Cada momento passa na cabeça que vem chegando o dia, mas o ambiente está tranquilo e saudável porque temos foco. Estou mais ansiosos do que muitos, pois é a primeira experiência e espero que essa ansiedade possa transformar em força e garra para colocar para dentro aquela bola que passar na área – revelou o atacante.

Neste sábado, os jogadores do River-PI fizeram um jogo-treino entre o próprio grupo. O Galo não realizou amistosos durante a pré-temporada, diferente do time baiano. Viola considera que os treinos com o elenco têm trazido entrosamento.

- Cada jogo é uma história, um momento. Espero que o dia 26 seja o nosso, não deles. Estamos trabalhando fortes e firmes. Cada um se auto avalia melhor. Quantos mais jogos-treinos você faz, mas entrosamento ganha. A gente tem um elenco forte e para tirar a dúvida, só com os dois times se enfrentando – concluiu.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, nordeste, elenco