Vice do River-PI faz balanço de temporada sem títulos: "Não foi muito bom"

27/06/2017 16h30


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarElizeu Aguiar quer deixar presidência do River-PI.(Imagem:Wenner Tito)Elizeu Aguiar quer deixar presidência do River-PI.

O ano de 2017 foi doloroso para o River-PI, sobretudo quando levada em conta a recente eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro.

O ponto final dado no principal objetivo da temporada acabou desagradando ao time, comissão técnica e dirigentes. Vice-presidente de interesses sociais do Galo, Aroldo Francisco Silva disse acreditar ser viável um plano de renovação do quadro de diretores do clube.

- Compreendo que esse período agora não foi muito bom para o River-PI, mas chegou o momento de nós diretores do River-PI e o presidente convocarmos nossos conselheiros para oportunizarmos para que novas pessoas possam dar suas contribuições para que o Galo volte a cantar bem alto – destacou o dirigente.

Reeleito em 2015, Elizeu Aguiar revelou que pretende antecipar as eleições presidenciais do River-PI para outubro - estão previstas para janeiro - para encerrar em definitivo sua passagem pelo Tricolor. Apesar de não desejar mais ficar no cargo, o mandatário acredita que continuará no conselho. Circulam no clube nomes de possíveis interessados em ocupar o posto.

- Essas pessoas que até agora tiveram seus nomes lembrados, como João Vicente Claudino e Valdeci Cavalcante, não têm interesse de ser presidente. O João Vicente, por exemplo, tem interesse em ser vice, o que nos honra muito – completou Aroldo.

Após a disputa da Série D, os jogadores do atual elenco tricolor aguardam os últimos acertos salariais para deixar Teresina nos próximos dias. O clube ainda não se pronunciou publicamente sobre o processo de liberação dos atletas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, clube, river