Vanin pede equilíbrio emocional alvinegro na reta final do segundo turno do Campeonato Piauiense

30/03/2013 13h24


Fonte g1

Aos 37 anos, otimista e feliz. O meia Vanin é todo confiança no retorno aos gramados e, no que depender do jogador, pertence ao Cori-Sabbá a última vaga no grupo dos quatro primeiros colocados, que disputarão as semifinais do Campeonato Piauiense.

"Pelo andar da carruagem, River-PI, Parnahyba e Flamengo-PI deverão permanecer no G-4. Então, só resta uma vaga. Ela será nossa, mas tudo vai depender da união do grupo, pois vamos ter que nos doar ainda mais", assinalou o capitão alvinegro.
Imagem: Renan MoraisVanin, Ex-técnico e agora meio campo do time alvinegro.(Imagem:Renan Morais)Vanin, Ex-técnico e agora meio campo do time alvinegro.

Apesar do retorno por ‘imposição’ da esposa e do filho de 11 anos, Faustiviano Fernandes, como consta na identidade, afirmou que o equilíbrio emocional dos jogadores do Cori-Sabbá, neste momento, será crucial para confirma a sonhada classificação.

"A tranquilidade será nosso combustível para esta reta final de segundo turno. Por ser mais experiente, sinto que deve ser a base para esta tranquilidade", acrescentou.

A arrancada alvinegra rumo à vaga não será das mais fáceis. Exceto a partida contra o Barras, o time florianense possui três confrontos diretos nos últimos três compromissos no segundo turno do Estadual.

Com a esperança de perder a menor quantidade de pontos possível nesta bateria de jogos decisivos, o Cori-Sabbá deverá ir com formação titular para o duelo contra o Barras, no próximo domingo (07), no estádio Juca Fortes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vaga, cori sabbá, g-4