'Vamos buscar o título', avisa Júlio Araújo, técnico do Barras para 2014

19/12/2013 15h11


Fonte G1 PI

Imagem: Diego Morais / Globoesporte.comClique para ampliarJúlio Araújo volta ao futebol piauiense após 4 anos.(Imagem: Diego Morais / Globoesporte.com)Júlio Araújo volta ao futebol piauiense após 4 anos.

Anunciado oficialmente na quarta-feira (18), o novo técnico do Barras, Júlio Araújo, dá sinais do que espera para 2014: apagar a campanha do clube deste ano e, de quebrar, faturar o título. Para isso, o treinador promete dar o melhor de si e colocar em campo um time competitivo.

Em 2013, o Leão de Marathaoan terminou o Estadual na última colocação após perder seis pontos por escalar um jogador irregular. Na lanterna, o time perdeu o direito de disputar a Copa Piauí e encerrou as atividades ainda no primeiro semestre.

- Queremos uma equipe para buscar novamente o título, como fez em 2008. Vou começar a conversar com a diretoria, estudar alguns nomes e acertar o elenco – afirma o treinador.

Em 2008, sob o comando de Flávio Araújo, irmão de Júlio, o Leão de Marathaoan conquistou o Estadual. Um ano antes, a equipe chegou à fase final da Série C do Campeonato Brasileiro.

- Quero manter a boa imagem que o Flávio deixou aqui. E, para isso, vou fazer o meu melhor – afirma o novo treinador do Barras.

E, no intuito de chegar ao título, o Bafo começa sua caminhada rumo ao título no dia 26 de janeiro quando enfrenta o 4 de Julho no Estádio Juca Fortes.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: título, treinador, leão