'Vai sair de um contra-ataque', sonha Edson Di com gol da classificação

17/04/2013 14h28


Fonte G1 PI

Vila Belmiro, quarta-feira (17), Copa do Brasil. É o jogo da volta. Santos e Flamengo-PI vão empatando em 0 a 0. O resultado vai classificando o alvinegro praiano. Aos 45 do segundo tempo, um lance de contra-ataque que encontra o atacante Edson Di. O jogador rubro-negro faz o gol da classificação da Raposa para a próxima etapa da competição. Sonhar não custa nada, certo? Sendo assim, Edson Di pode fazer os planos que quiser. E foi isso que o jogador fez.

Destaque da partida na última quarta – quando o Flamengo-PI empatou em 2 a 2 com o Santos – Edson Di revelou que sonhou com a classificação do time piauiense na Copa do Brasil. O gol seria parecido a descrição acima. Se depender de profecias, a Raposa está bem servida. Lúcio Bala, dupla de ataque de Edson Di, disse que o atacante faria gols no Estádio Albertão, em Teresina (PI). E a escrita se tornou verdade: Edson Di roubou a cena e foi o líder da reação rubro-negra.

Imagem: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COMEdson Di, atacante do Flamengo-PI, sonha com gol da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Jogo será nesta quarta-feira na Vila Belmiro, em Santos.(Imagem: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Edson Di, atacante do Flamengo-PI, sonha com gol da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Jogo será nesta quarta-feira na Vila Belmiro, em Santos.

Sem espaço para brincadeiras, o atacante volta a falar de sonho e, dentro das possibilidades, a classificação.

- Sonhei com o final do jogo, um gol no final. Quem sabe o sonho não concretize... Sonhar é sempre bom – disse Edson Di.

Após cinco dias tratando de uma lesão na coxa esquerda, o atacante afirma que está preparado para a partida e revela uma atenção especial com o Neymar. Questionado sobre o duelo entre o craque santista e o destaque rubro-negro, Edson Di brinca.

- Não podemos atiçar a fera, pois não podemos fazer comparações com Neymar. Devemos ir com humildade e trabalhar certo. Esperamos m jogo mais brigado, disputado até porque eles vão querer partir para o ataque. A obrigação de classificação é toda deles, pois é um time grande do futebol brasileiro. A estratégia é saber agir, jogar fechado e aproveitar os contra-ataques que irão aparecer – analisa do atacante.

Santos e Flamengo-PI jogam nesta quarta (17), às 22 horas, na Vila Belmiro. A equipe piauiense joga por uma vitória ou empate acima de três gols para conquistar classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Tópicos: flamengo, copa, brasil