Trio cearense apita duelo do sufoco entre Piauí e Náutico no Nordestão

16/02/2015 11h34


Fonte G1 PI

O Grupo C da Copa do Nordeste segue indefinido. O confronto entre Piauí e Náutico, a partir das 21h45 (horário local) de quinta, em Teresina, pode redefinir os rumos de piauienses e pernambucanos na competição. A CBF escalou o árbitro cearense José Cleuton Souza Lima para comandar a partida. Os conterrâneos Arnaldo Rodrigues de Souza e Nailton Junior de Sousa Oliveira são os auxiliares.

Imagem: Antônio Fontes/GloboEsporte.comPalco do confronto, Albertão se torna recanto rubro-anil na Copa do Nordeste.(Imagem:Antônio Fontes/GloboEsporte.com)Palco do confronto, Albertão se torna recanto rubro-anil na Copa do Nordeste.

Em caso de vitória do Piauí, o grupo pode ter um novo aspirante à vaga. O Enxuga Rato está em terceiro lugar, com dois pontos conquistados, mesmo número que o vice-líder Salgueiro. A equipe de Pernambuco encara o Moto Club no dia anterior e, caso vença em casa, pode ajudar a deixar a vaga ainda mais indefinida.

Considerado um dos favoritos na chave, os alvirrubros buscam espantar o fantasma da lanterna com um triunfo no Piauí. A queda para o Moto Club na rodada passada expôs fragilidades, algumas delas apontadas por Moacir Júnior. Com apenas um ponto conquistado, o Timbu tenta inverter a má fase vencendo fora de casa na despedida do turno.

Tópicos: piauí, náutico, grupo