Treinador do Tiradentes-PI estuda chances no grupo antes da estreia

19/09/2013 12h28


Fonte G1 PI

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino começou oficialmente na última quarta-feira (18), mas sem a participação do representante piauiense, que só entra em campo no próximo sábado (21). Com tempo para observar os adversários do grupo, técnico do Tiradentes-PI, Elivaldo Moraes, fala sobre as possibilidades do Piauí na competição.

Pelo Grupo 4, o Tuna, um dos representantes paraense, conquistou a primeira vitória no campeonato e, de quebra, os três pontos e a liderança na tabela de classificação. O jogo contra o Iranduba (AM) foi observado pelo treinador.

- Vi a partida e não tem time fraco no grupo, mas o favorito entre a gente é o Pinheirense (PA), que sempre manda um time forte – diz Elivaldo Moraes.

Com a folga do favorito nessa rodada, toda a preocupação do treinador está voltada para a estreia do Tiradentes-PI. Para ele, não existe a possibilidade do clube piauiense sair derrotado.

- A gente tem obrigação de vencer o Viana (MA). Se não ganhar, aí complica. Mas eu acredito que vai dar tudo certo – conta o treinador do Amarelão da PM;

O jogo contra o vizinho maranhense, Viana, acontece no sábado (21), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida vale a primeira posição no grupo.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: grupo, treinador, piauiense