Terminando dezembro, a torcida piauiense faz cobranças aos clubes

23/12/2014 15h56


Fonte Cidade Verde

Praticamente falta uma semana para o final do ano de 2014. Aí estaremos em janeiro de 2015, mês que vai anteceder o início da Copa do Nordeste. Aí o torcedor intensifica as cobranças aos clubes que estarão representando o futebol piauiense na competição, River e Piauí. O que já foi feito e o que falta fazer ?

No River Atlético Clube foi anunciada a comissão técnica, comandada por Flávio Araújo.Houve apresentação à imprensa e alguns jogadores foram anunciados como certos, mas é sempre bom esperar para conferir o elenco em campo. Afinal, já foram muítas as vezes em que nomes e mais nomes foram dados como certos e aqui não estiveram. É bom esperar o início dos treinamentos, sempre com atraso em relação aos adversários. Ainda assim, há bons sinais pelo lado tricolor.

Imagem: Eduardo FrotaTerminando dezembro, a torcida piauiense faz cobranças aos clubes.(Imagem:Eduardo Frota)

No Piauí Esporte Clube persistem as dúvidas sobre como estará o vice-campeão para a competição. Não há comissão técnica contratada e nem jogadores. Apenas o artilheiro Fabiano disse na TV Cidade Verde que está tudo certo para continuar vestindo a camisa rubroanil. Atraso total na preparação do Piauí para a estreia dia 4 de fevereiro, recebendo o Moto Clube em Teresina.

O DESTINO DE JONAS

Está indefinido o destino de Jonas para a temporada de 2015. Até agora o volante piauiense não renovou contrato com o Sampaio Corrêa e não foram confirmadas as notícias de sua contratação por um grande clube do futebol brasileiro.

DECISÃO DE FUTSAL

O campeonato batalhense de futsal foi decidido por Vilense e 12 de Julho, no Estádio Messias Freitas e perante excelente público. O jogo terminou empatado em 5 x 5 e o Vilense ganhou o título nos pênaltis.

PARNAHYBA

Da cidade de Parnaíba Gláucio Júnior passou a informação de que o Parnahyba Sport Clube ainda não conseguiu fechar um bom patrocinador para o Campeonato Piauiense. O presidente Batista Filho está na expectativa de uma resposta para a proposta feita ao Banco do Nordeste.

RECESSO NA FFP

A Federação de Futebol do Piauí está de recesso, devendo voltar ao trabalho logo após as festas de ano novo. E que a FFP fique de olho no Estádio Albertão para os jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: clube, futebol, piauiense