STJD dá ok, e meia Humberto pode pegar o Guarany de Sobral

24/06/2017 11h00


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarHumberto ganha efeito suspensivo.(Imagem:Stephanie Pacheco)

A mensagem que o técnico Lucas Andrade tanto queria chegou: o meia Humberto ganhou efeito suspensivo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode enfrentar o Guarany de Sobral no domingo, no estádio do Junco, no Ceará, pela última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

Humberto pegou punição de quatro jogos depois de xingar o juiz na vitória do River-PI sobre o Potiguar de Mossoró. O STJD liberou o meia caso metade da pena tivesse sido cumprida – o que aconteceu: Humberto não pegou o time do RN no jogo da volta em Teresina e desfalcou o Galo na vitória sobre o Maranhão.

A presença de Humberto é um alívio para Lucas, que perdeu os meias Keninha e Fabiano (ambos no departamento médico). Com a liberação, o meia deve fazer parte dos titulares em Sobral.

O Tricolor soma nove pontos no Grupo A5. Uma vitória coloca o time no mata-mata da Série D; o empate obriga a secar o Maranhão na rodada, que pode ir a 10 pontos e tem saldo de gols melhor; a derrota torna a classificação quase impossível.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pontos, tricolor, humberto