Sósia de David Luiz pede encontro, e zagueiro posta: "Quero te conhecer"

10/04/2015 11h28


Fonte G1 PI

Enquanto segue afastado dos gramados com um problema na coxa esquerda, o zagueiro David Luiz respondeu, em meio a sua recuperação, a um pedido inusitado na internet. O jogador do Paris Saint-Germain prometeu fazer o tão sonhado encontro com a sua versão mirim que mora em Teresina, no Piauí. Sósia do craque do PSG, Murilo ficou mundialmente conhecido pela semelhança com o astro da seleção brasileira. O pequeno fã sempre aparece acompanhado do seu amigo Liam, versão “clone” de Thiago Silva.

- Também quero te conhecer, meu amigão! Em breve estaremos juntos! Meu oxigênio são vocês - postou David Luiz como resposta ao cartaz exibido pelo sósia.

Imagem: Reprodução/InstagramSósia de David Luiz exibe placa com mensagem para o craque do PSG.(Imagem:Reprodução/Instagram)Sósia de David Luiz exibe placa com mensagem para o craque do PSG.

Exames feitos por David Luiz apontaram uma nova lesão na coxa esquerda e, por conta disto, o zagueiro está fora dos duelos do PSG com o Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, nos dias 15 e 21 de abril. O jogador só deve retornar aos campos no início de maio.

Murilo chegou a repetir a cabeçada de David Luiz que rendeu um dos gols do empate em 2 a 2 com o Chelsea, pelas oitavas de final do torneio europeu. O sósia de Thiago Silva também repetiu o feito.

Imagem: Renan Morais/GloboEsporte.comSósias de David Luiz e Thiago Silva imitam os craques do PSG.(Imagem:Renan Morais/GloboEsporte.com)Sósias de David Luiz e Thiago Silva imitam os craques do PSG.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: david, luiz, sósia