Sorriso é punido pelo STJD e está fora do jogo contra o Salgueiro pela Série C

08/09/2016 11h30


Fonte globoesporte.com

Imagem: Joana Darc CardosoClique para ampliarLuciano Sorriso é punido por desrespeitar juiz na derrota do River-PI para o Remo, em Belém.(Imagem:Joana Darc Cardoso)Luciano Sorriso é punido por desrespeitar juiz na derrota do River-PI para o Remo, em Belém.

Os dois próximos jogos do River-PI na Série C serão apenas para cumprir tabela. O rebaixamento para a 4ª divisão do Brasileirão veio com antecedência em meio à crise financeira interna. Mesmo com o iminente risco de parte do time não entrar em campo domingo, contra o Salgueiro, por conta dos salários atrasados, uma ausência é certa: Luciano Sorriso. Expulso no jogo contra o Remo, pela 12ª rodada, o meia foi julgado pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD e vai cumprir uma partida de gancho por desrespeitar o árbitro Rodolpho Toski Marques, na derrota do Galo por 1 a 0 para o Remo, em Belém.

Sorriso foi expulso logo no início do segundo tempo da partida. Segundo o juiz, o atleta recebeu o segundo amarelo após desaprovar a aplicação do primeiro cartão com gestos ofensivos. A atitude foi configurada como infração do Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Em situação complicada na tabela do Grupo A da Série C, jogadores de greve e cerca de três meses de salários atrasados, o River-PI segue com treinos paralisados. O time não treinou pelo segundo dia consecutivo, e a diretoria aguarda a liberação de um repasse do Governo do Estado no valor de R$ 150 mil para pagar metade de uma folha salarial.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: segundo, jogos, jogadores