Sobre duelo contra Tubarão, Colorado confirma: "Vamos seguir a tabela"

08/02/2017 16h55


Fonte Globoesporte.com

A partida entre Parnahyba x 4 de Julho pela segunda rodada do Campeonato Piauiense está marcada para o sábado, mesmo com as polêmicas envolvendo a solicitação do Tubarão para transferir a partida do dia 11 para o dia 12. Para Edílson Moreira, diretor de futebol do Colorado, o time não trabalha com a perspectiva de alteração de data e que só aceitará mudanças se a Federação oficializar. Diante disso, o Gavião vai entrar em campo no dia 11, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, às 16h.

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarEdílson Moreira, diretor de futebol do 4 de Julho confirmou que time seguirá as datas da tabela e que só acata mudança de local.(Imagem:Wenner Tito)Edílson Moreira, diretor de futebol do 4 de Julho confirmou que time seguirá as datas da tabela e que só acata mudança de local.

A diretoria Azulina afirma que solicitou a alteração da data cinco dias antes da partida, dentro do prazo estabelecido no regulamento da competição, mas segundo a Federação de Futebol do Piauí (FFP) a partida ocorrerá no sábado.

- O 4 de Julho entende que quem organiza o Estadual é a Federação de Futebol do Piauí (FFP). Por isso, vamos seguir as regras e as datas estabelecidas pela instituição. Seguiremos a tabela e estaremos sábado para jogar contra o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, às 16h - ressaltou Edílson Moreira, diretor de futebol do 4 de Julho.

- Se a Federação resolver acatar a solicitação do Parnahyba, vamos acatar. Caso ela resolva esse problema, deve oficializar. Não temos motivos para jogar no domingo. Essa situação deve ser resolvida entre o Parnahyba e a Federação - finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partida, futebol, parnahyba