Silas fica fora do primeiro coletivo do Piauí na temporada com lesão na coxa

17/01/2015 09h32


Fonte G1 PI

Imagem: Ramiro PenaClique para ampliarSilas fica fora.(Imagem:Ramiro Pena)Silas fica fora.

O jovem atacante Silas, promessa de gols do Enxuga Rato, foi ausência sentida no primeiro coletivo do Piauí da temporada. Uma lesão na parte posterior da coxa esquerda tirou o jogador da atividade.

Com uniforme de treino, chinelo e celular na mão, Silas somente acompanhou o Enxuga Rato na beira do gramado. Ele segue em tratamento no departamento médico do clube desempenhando atividades separadas dos companheiros.

- Senti um problema na coxa - resumiu o atacante.

A preparação do Piauí segue com um amistoso nesse sábado no CT do Enxuga Rato. O adversário será o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Piauí.

Silas foi relevado durante o Campeonato Piauiense Sub-19 de 2013, quando atuando pelo Piauí foi campeão e o artilheiro da competição com 10 gols marcados. Apesar de estar fazendo tratamento, o jogador precisa fazer exames mais detalhados para avaliar sua condição física. Até o momento não foi dado qualquer prazo para que ele retorne aos treinos físicos.

O Piauí estreia na Copa do Nordeste no dia 4 de fevereiro diante do Moto Club-MA. A partida será realizada em Teresina, no Estádio Albertão. Além do time maranhense, o Piauí ainda terá pela frente os pernambucanos Náutico e Salgueiro.

Imagem: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COMAinda precisando passar por avaliação, a suspeita é que o jogador não possa estrear contra o Moto Clube.(Imagem:Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Ainda precisando passar por avaliação, a suspeita é que o jogador não possa estrear contra o Moto Clube.


Tópicos: piauí, silas, rato