'Será um desafio muito grande', diz Mourão, novo técnico do Cori- Sabbá

03/03/2013 12h38


Fonte G1 PI

Acabou o suspense. Três dias após anunciar a saída do técnico Faustivânio Fernandes, o Vanin, a diretoria do Cori-Sabbá confirmou o nome do seu substituto. Nelson Mourão retorna ao clube 12 anos depois com a missão de colocar a equipe no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Piauiense. O novo treinador será apresentado oficialmente na segunda-feira (4).

Antes de assumir o comando do time de Floriano, Mourão acompanhou de perto a primeira vitória da equipe no Estadual na noite do último sábado. Diante do 4 de Julho, seu ex-clube, Nelson passou instrução aos jogadores, auxiliou Vanin e viu, das arquibancadas, o Cori vence o Colorado por 2 a 1 e sair da lanterna da competição. Com cinco pontos ganhos, o time está na sétima colocação.

- Para mim, será um desafio muito grande. O Cori-Sabbá foi o primeiro time que treinei aqui no Piauí. Sei das dificuldades que vou encarar, mas meu objetivo é levar o grupo às primeiras colocações – afirma o novo treinador.

Mourão, aliás, espera contar com a ajuda de Vanin para conseguir levar o Cori-Sabbá ao G4. O ex-treinador permanece na comissão técnica como auxiliar.

- Tenho certeza que faremos um bom trabalho junto. Minha experiência e a determinação do Vanin será fundamental para alcançarmos bons objetivos. Temos muito a aprender um com o outro – comentou Mourão.

Com Nelson Mourão à frente da equipe, o Cori-Sabbá volta aos treinos na segunda-feira. O time foca suas atenções agora para o jogo contra o Flamengo-PI pela sétima rodada do Estadual. O confronto acontece na próxima segunda-feira (11), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local