Sem sucesso com Dalton, Parnahyba mantém caça a goleiro e mira 2 nomes

20/11/2016 08h48


Fonte Globoesporte.com

À procura do seu camisa 1, o Parnahyba intensifica no mercado as buscas para ter um novo goleiro na temporada 2017. Sem muito sucesso com Dalton, ex-River-PI, outros dois nomes receberam propostas do Azulino: Ferreira, ex-ASA, e Alex, que atuou no Uniclinic.

Imagem: Emanuele MadeiraClique para ampliarDalton, goleiro do River-PI em 2016, era sonho do Parnahyba para 2017.Tubarão desistiu após preço alto do jogador.(Imagem:Emanuele Madeira)Dalton, goleiro do River-PI em 2016, era sonho do Parnahyba para 2017.Tubarão desistiu após preço alto do jogador.

As negociações com Dalton, interesse claro do Tubarão, acabaram travadas na questão salarial, acima do teto da folha de pagamento delimitada pelo clube.

- Oficializamos a proposta para os dois. Eles ficaram de dar uma resposta hoje para a gente e até amanhã estamos esperando. O primeiro que aceitar nós fecharemos - resumiu o presidente do clube, Batista Filho.

O elenco do técnico Fernando Tonet conta os meias Dunga e Marcos Paulo, o atacante Máxuell, e lateral-esquerdo Zadda. Os quatro se juntam ao grupo de jogadores que renovaram com o time piauiense: os zagueiros Didi, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina; o lateral-direito Tiago Granja; o volante Ramon; os meias Pio e Vitinho; e os atacantes Fabiano e Puxinha.

A lista do Parnahyba há outros três interesses: meia, atacante e um lateral-esquerdo.

- O Dênis renovou na lateral direita para disputar o Piauiense e a Série D. Estamos tentando buscar mais um meia, um atacante e um lateral-esquerdo. Se lá na frente tivermos uma carência, vamos contratar mais alguém. Porém, com esses aí é para fechar o elenco – completou o presidente.

Sem título estadual desde 2013, o Parnahyba traça como principal meta recuperar a taça de campeão do Piauiense – nos últimos três anos foi terceiro lugar. Em maio, o Tubarão terá pela frente a Série D do Brasileiro.