Sem Kamar, Vanin deve improvisar Cafezinho contra o Enxuga Rato

05/03/2014 16h42


Fonte G1 PI

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarCafezinho, atacante do Cori-Sabbá, joga no lugar de Kamar contra Piauí.(Imagem:Wenner Tito)Cafezinho, atacante do Cori-Sabbá, joga no lugar de Kamar contra Piauí.

Vanin terá problemas para escalar o ataque do Cori-Sabbá na última rodada do Campeonato Piauiense. Sem poder utilizar Kamar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador tem apenas duas opções no banco, mas as duas sem características de centroavante. Cafezinho, que costuma atuar mais solto pelos lados, terá que se adaptar para suprir a ausência do colega.

Romarinho e Rubinho são os dois atacantes reservas do Cori-Sabbá. Assim como Cafezinho, os dois têm como principal característica jogar pelos lados do campo, ao contrário de Kamar, que é um jogador mais de área. Assim, quem for escolhido pelo treinador terá como companheiro de ataque um Cafezinho jogando de forma diferente.

- Os dois atuam mais pelo lado de campo, assim como o Cafezinho. Mas como ele é mais experiente, vamos trabalhar com ele para se adaptar e jogar como o Kamar – afirma Vanin.

A escolha, no entanto, não deixa de preocupar o técnico. Além de perder o seu artilheiro na temporada, Vanin precisa improvisar para poder ter um time completo, já que não há muitas possibilidades no banco de reservas.

- O Cafezinho vai ter dificuldade, porque ele sempre jogou pelos lados do campo. Mas é o jeito, porque não temos peças para reposição – diz o técnico.

O Cori-Sabbá joga sua classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense no próximo sábado (8). O time vem até Teresina para enfrentar o Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro e precisa apenas de uma vitória simples para garantir a vaga na próxima fase.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook