Sem Fabiano e Totonho, Parnahyba relaciona 17 jogadores contra o CSA

17/07/2016 10h32


Fonte Globoesporte.com

O Parnahyba desembarcou em Maceió no fim da manhã deste sábado para enfrentar o CSA pela última rodada do Grupo A6 da Série D. Sem Fabiano e Totonho, o técnico Fernando Tonet relacionou apenas 17 jogadores para a partida de vida ou morte, onde apenas uma vitória garante o Tubarão na próxima fase.

Imagem: DidupaparazzoClique para ampliarParnahyba vai a Maceió com poucos jogadores, mas precisando da vitória.(Imagem:Didupaparazzo)

O atacante Fabiano e o volante Totonho são os desfalques sentidos para esta partida. Enquanto o centro-avante está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Central-PE no último domingo, Totonho foi expulso neste mesmo jogo por ter agredido um adversário e também não joga.

Sem Fabiano, a única alteração da equipe titular deve ser a entrada de Puxinha em seu lugar. Tonet pensou em colocar o recém-contratado Ricardo Oliveira na posição, mas acabou optando pelo prata da casa.

O jogo acontece às 18 horas deste domingo no estádio Rei Pelé, em Maceió. Confira abaixo a lista de relacionados:

RELACIONADOS DO PARNAHYBA:

Goleiros - Fábio e Ribamar
Zagueiros - Gilmar Bahia, Marcos Gasolina e Renan
Laterais - Rian, Tiago Granja e Carlinhos
Volantes - Ramon e Luciano
Meias - Idelvando, Márcio Tarrafa, Capela
Atacantes - Augusto, Puxinha, Ricardo Oliveira e Cassiano

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogo, fabiano, totonho