Sem Eduardo, Vica mistura titulares e põe dúvida no time que pega ABC

03/09/2016 08h10


Fonte Globoesporte.com

Após o reconhecimento do gramado do Lindolfo Monteiro e dias sem energia no CT Afrânio Nunes, por causa de uma dívida com a companhia energética, o Tricolor retornou aos treinos no Poleiro na tarde desta sexta-feira. Com um discurso da partida contra o ABC, na segunda-feira, às 19h15, como a “mais decisiva e importante” do clube na temporada, o treinador Vica comandou um treino com toques de bola rápidos e finalizações. O time titular foi mesclado e dividido em dois, colocando dúvida na equipe que começa contra o time potiguar.

Imagem: Joana Darc CardosoClique para ampliarO curioso é que a maioria dos jogadores titulares treinaram com coletes no CT Afrânio Nunes.(Imagem:Joana Darc Cardoso)

Os atacantes Eduardo e Fabinho foram poupados, um sentiu o joelho no treino no Lindolfo, e o outro sentiu a coxa e precisam de tratamento para recuperação.

O treinador Vica não mostrou o time que poderá enfrentar o ABC na segunda-feira, no estádio Lindolfo Monteiro. Uma forma de driblar a curiosidade foi mesclar os jogadores que mantêm a base do time titular em dois times. Um time treinou com coletes e outro sem. A maioria dos titulares estavam com coletes: Dão, Roberto Dias, Tote, Edu Amparo, Rodriguinho, Gilmak, Edu Amparo, Tiago Alagoano, Andrezinho, Rodrigo Dias, Gabriel. Do outro lado, estavam Luciano Sorriso, Amarildo, Jadson e Vanderlei.

Em campo reduzido, o Tricolor manteve um treino sem pistas para o possível time que enfrenta o ABC. Uma seta-feira descontraída para os jogadores após semana carregada, um bom clima para o jogo tratado como decisão para escapar do rebaixamento.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: time, treino, lindolfo