Sem Dudu e Sharle, Lucas Andrade encontra substitutos para amistoso no CT

10/08/2017 16h50


Fonte GloboEsporte.com

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarTreino River-PI(Imagem:Wenner Tito)Treino River-PI

A equipe tricolor que duela nesta quinta-feira (10) contra o Equifardas, no segundo amistoso antes da estreia na Copa Piauí, terá duas alterações.

O meia Dudu (entorse no tornozelo) e o atacante Sharle (estiramento na coxa) desfalcam o Galo na atividade, que será realizada no CT Afrânio Nunes. No treino desta quarta, o técnico Lucas Andrade elegeu Juliano e Lucas Victor para as posições.

O treinamento no CT contou com uma atividade de ataque contra defesa e, na parte final, um coletivo. Com o goleiro Lennon puxando a equipe titular - a posição há um revezamento entre Vinícius e Jefferson nas atividades - o River-PI ficou com Roberth, Sanny, Denilson e Marcílio; Geninho, Juliano e Deyvison; Gláucio, Lucas Victor e Gleydisson.

Sharle está lesionado desde o amistoso de sábado (5) e não fez nenhuma atividade desde então, cuidando especialmente da recuperação da coxa. Dudu levou uma pancada no treino de terça-feira (8), deve retornar em breve às atividades com o restante do elenco.

No primeiro amistoso, o River-PI empatou em 1 a 1. A estreia na Copa Piauí é contra o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira (16), às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro.


Tópicos: amistoso, lucas, atividade