"Sei que a fase é ruim. E vai passar", frisa Manoel após revés e seca de gols

09/03/2017 16h35


Fonte Globoesporte.com

O atacante Manoel vive um momento difícil na carreira. Sem gols, não tem conseguido impulsionar o sistema ofensivo do Altos com objetividade. Após a derrota do Jacaré para o Flamengo-PI, por 1 a 0, o jogador resolveu falar sobre a situação atípica da carreira e encarou a situação como natural, mas reconheceu que apesar da fase ruim sabe bem o tamanho do seu potencial. Manoel ressaltou que em questão de tempo os gols irão sair, e o treinador Ruy Scarpino e os colegas de elenco têm dado muita força para que essa situação mude.

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarManoel não consegue marcar gols e vê time perder invencibilidade no Campeonato Piauiense.(Imagem:Renan Morais)Manoel não consegue marcar gols e vê time perder invencibilidade no Campeonato Piauiense.

Manoel só marcou um gol em 11 jogos do Altos na temporada. O primeiro gol do atacante saiu na partida contra o Moto, pela Copa do Nordeste, a primeira partida da temporada.

- Está incomodando bastante. Venho trabalhando forte para que esses gols possam sair, mas está difícil. Futebol tem dessas coisas. Uma hora ela entra até batendo na canela, outra ela não entra e para na trave. A hora é de levantar a cabeça, sei que a fase é ruim e vai passar. É só esperar o primeiro sair que os outros vêm – comentou Manoel, atacante do Jacaré, que meteu uma bola na trave no duelo contra o Leão.

O jogador comentou o momento em que vive, mas ressaltou o tamanho do seu potencial e da força de vontade que carrega. O momento é de "trocar o chip", se referindo a mudança de campeonato, pois agora o time viaja para o Ceará para encarar o Fortaleza pela Copa do Nordeste. A partida acontece no estádio Castelão, às 16h.

- Passa muita coisa na cabeça. Sei da minha capacidade, sei do meu futebol e potencial. Meus companheiros estão dando-me muita força e o próprio treinador está conversando comigo. É só trabalhar que quando sair o primeiro vem os outros em seguida – frisou Manoel, atacante do Jacaré.

- Agora é trocar o chip, pois agora é Copa do Nordeste. Vamos trabalhar e descansar, porque é importante buscar a vitória fora de casa – finalizou Manoel.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, partida, atacante, nordeste