Sarah Menezes narra susto com terremoto no Japão

13/05/2015 14h00


Fonte Cidadeverde.com

Os japoneses acordaram nesta quarta-feira (13) com um terremoto de 6,8 graus na escala Richter, registrado na ilha de Honshu, a principal do país. Aliás, não só os japoneses tomaram esse susto, mas a seleção brasileira de judô que chegou ontem ao país para uma série de treinamentos. No grupo, está a campeã olímpica Sarah Menezes, que narrou o susto ao blog Na Esportiva, do Cidadeverde.com:

"Nossa, foi muito forte. Eu estava acordando quando começou o tremor. Pensei até que era alguém na minha janela. De repente, a cama começou a tremer. Era madrugada aqui quando ocorreu o terremoto".

Imagem: ArenaSarah Menezes(Imagem:Arena)Sarah Menezes

O tremor foi sentido no início da manhã no Japão, noite de terça-feira no Brasil. A seleção brasileira feminina estava em Baku, no Azerbaijão, e seguiu ontem para Tóquio, onde deve ficar até o dia 22 em treinamento de campo internacional.

Não é o primeiro terremoto de Sarah Menezes. No Japão mesmo, ela já tomou sustos maiores em outras duas oportunidades.

"Uma vez eu estava no Grand Slam daqui no 28º andar. Imagina..."

A programação de treinos da seleção brasileira no Japão não foi alterada. Na verdade, as atividades serão até mais intensas do que o previsto inicialmente.

Novo tremor

Por volta das 10h45 da manhã, horário de Brasília, um novo tremor foi sentido em Tóquio, no Japão. A judoca Sarah Menezes confirmou o novo tremor em mensagem enviada pelo celular.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook