River-PI joga com desfalques e estreias no primeiro jogo de Vica como técnico

12/06/2016 11h45


Fonte Globoesporte.com

O River-PI desembarcou em Arapiraca, Alagoas, na tarde deste sábado. No domingo o Galo Carijó enfrenta o ASA pela quarta rodada da Série C, trazendo algumas novidades no primeiro jogo com o técnico Vica no comando. Os atacantes Eduardo e Diego Lira não viajaram com o grupo por problemas físicos e abriram espaço para Soares e Thiago Alagoano, recém-regularizados e relacionados pela primeira vez.

Imagem: Erica PazClique para ampliarVica (com boné verde) ao lado de Capitão, ex-técnico e agora auxiliar do River-PI.(Imagem:Erica Paz)Vica (com boné verde) ao lado de Capitão, ex-técnico e agora auxiliar do River-PI.

Eduardo segue em tratamento da lesão leve na coxa que o tirou da partida contra o Remo no último fim de semana. Já Diego Lira sentiu dores na costela nos treinos de quinta e sexta e foi cortado por precaução.

Já Soares e Thiago Alagoano, também atacantes, estão regularizados e foram relacionados para o jogo, embora não tenha sido confirmado se entram como titulares ou não.

O jogo contra o ASA é válido pela quarta rodada da Série C. Esta será a primeira partida de Vica, contratado durante a semana pelo Tricolor Piauiense. Com um empate e duas derrotas até aqui, o River-PI é o vice lanterna do Grupo A e busca uma vitória fora de casa para não se afundar em uma crise.

Confira abaixo todos os relacionados para o jogo.

Goleiros: Dalton e Naylson
Laterais: Totty, Rafinha, Rodrigo Dias
Volantes: Amarildo, Rogério, Thiago Dias
Zagueiros: Paulo Paraíba, Rafael Araújo, Índio e Jadson
Meias: Edu Amparo, Almir Dias, Júnior Xuxa
Atacantes: Fabinho, Vanderlei, Thiago Alagoano, Soares