River-PI fecha com nova fornecedora de uniformes para temporada 2015

29/12/2014 10h34


Fonte G1 PI

A nova fornecedora de material esportivo do River-PI será a paulista Kanxa. A empresa detentora dos direitos de fabricação dos uniformes de treino e jogo do time piauiense revelou em seu site oficial a lista dos clubes da qual trabalhará a partir de janeiro. O Galo aparece listado entre os 15 clubes que estamparão a marca na próxima temporada.

Imagem: ReproduçãoElizeu Aguiar posa com camisa de treinos estampada com nova fornecedora.(Imagem:Reprodução)Elizeu Aguiar posa com camisa de treinos estampada com nova fornecedora.

Após seis anos de vínculo com a Siker, o clube tricolor cumpre o contrato com a Kanxa a partir do dia primeiro de janeiro. Membros ligados à diretoria do clube revelaram que uma cláusula prevê participação no lucros com a venda de exemplares das camisas.

Imagem: Reprodução/KanxaKanxa põe River-PI na lista de clubes patrocinados na temporada 2015.(Imagem:Reprodução/Kanxa)Kanxa põe River-PI na lista de clubes patrocinados na temporada 2015.

Os jogadores do River-PI, assim como o técnico Flávio Araújo, passam a treinar com os novos uniformes a partir do dia 2 de janeiro, data prevista para apresentação do elenco. O time estreia dia 5 de fevereiro contra o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, em João Pessoa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: janeiro, clubes, river