River-PI embarca para Imperatriz sem Edu e Léo Olinda

30/07/2015 13h35


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Emanuele MadeiraClique para ampliarMarabá havia ficado de fora dos planos de Flávio Araújo no jogo contra o Santos-AP, pela segunda rodada.(Imagem:Emanuele Madeira)Marabá havia ficado de fora dos planos de Flávio Araújo no jogo contra o Santos-AP, pela segunda rodada.

O River-PI partiu para Imperatriz na manhã desta quinta para enfrentar o time homônimo ao município do interior do Maranhão pela quarta rodada do Grupo A-2 da Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, o embarque teve duas ausências de última hora.

Além Amarildo, suspenso, o meia Léo Olinda e o atacante Eduardo não foram relacionados para o duelo que acontece na noite de sábado às 19h15, no estádio Frei Epifânio. Com isso, Thiago Marabá voltou a ser lembrado pelo técnico, Flávio Araújo, entre os 18 premiados para o jogo decisivo, que pode marcar consolidar o Galo na liderança da chave.

Para a vaga de Amarildo, a disputa pela vaga vai ficar mesmo entre os volantes Thiago Dias e Kássio, uma vez que Amorim não apareceu entre os relacionados para o confronto. Dias treinou entre os titulares e deve figurar entre os 11 que iniciam a partida contra o Cavalo de Aço.

A lista dos jogadores que seguiram para Imperatriz ficou assim: Naylson e Dalton (goleiros), Tote, Luís Jorge e Alex Santos (laterais), Índio, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson (zagueiros), Rogério, Thiago Dias e Kássio (volantes), Esquerdinha, Thiago Marabá e Carlinhos (meias) e Fabinho, Célio Codó e Rafael Freitas (atacantes).

Com cinco pontos em três jogos, o River-PI ocupa a ponta do Grupo A-2. Terceiro, com três, o Imperatriz luta pode chegar a liderança em caso de vitória sobre o Tricolor. O GloboEsporte.com/pi transmite o jogo em tempo real no sábado a partir das 18h30.

Tópicos: thiago, river, imperatriz