River-PI contrata novo lateral direito

07/02/2014 19h27


Fonte G1 PI

A lesão sofrida pelo lateral João Donato abriu uma vaga no lado direito da defesa do River-PI. O susto tomado ainda na primeira rodada do Campeonato Piauiense obrigou o técnico Evair a buscar uma solução. Ela se chama Carlinhos. O novo reforço tricolor desembarcou nesta sexta, em Teresina, para suprir a carência no time.

Ex-Remo, o maranhense Carlinhos chega ao River-PI em regime de empréstimo. Apesar de atuar em três amistosos da pré-temporada do Leão, o lateral não foi aproveitado para a disputa do Campeonato Paraense. De casa nova e com uma lista de novos desafios traçados para o início do ano, o jogador começa a se familiarizar com as cores tricolores.

"O que acredito ser importante neste momento é honrar a oportunidade. Joguei contra times piauienses quando estive no Sampaio Corrêa, há uns três anos, e sei que há uma grande rivalidade com o Flamengo-PI. É motivador", revela em entrevista, por telefone, ao GloboEsporte.com.

Será justamente contra o arquirrival do Galo que Carlinhos terá a chance de vestir a camisa tricolor. Pelo curto intervalo de tempo desde a sua chegada, o lateral será regularizado e está fora da terceira rodada do Estadual, contra o 4 de Julho. Todavia, Carlinho pode estrear no Rivengo previsto para o dia 16 de fevereiro.

O Galo é líder do primeiro turno do Campeonato Piauiense com quatro pontos conquistados.




Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews