River-PI anuncia meia Bruno Smith e se aproxima de Roberto Dias, do Nacional

06/07/2016 23h28


Fonte globoesporte.com/pi

O meia Bruno Smith é o segundo reforço do pacote de reformulação do elenco riverino para a Série C. O jogador de 24 anos estava no Paysandu, atuando na Série B do Brasileiro, e desembarca em Teresina no sábado. Além de Bruno, a diretoria do Tricolor havia anunciado o zagueiro Dão. Há a intenção de ter até a próxima semana outros quatro reforços (um atacante, um primeiro-volante, outro meia e outro zagueiro). Na agulha, o presidente Elizeu Aguiar confirmou o contato com o zagueiro Roberto Dias, do Nacional-AM. A confirmação do contrato com o defensor deve ser o próximo anúncio do Galo.

- O Roberto Dias tem interesse, há uma proposta. Não sei se o Nacional-AM vai ter o desejo de liberar, podem precisar dele. Mas ele tem o interesse de vir. Então, pode acontecer. Entre o Roberto e o River-PI está tudo ok, falta a liberação por parte do Nacional-AM – disse Elizeu, em entrevista a Rádio Globo AM 700.

Após a demissão de quatro jogadores (Xuxa, Soares, Renan Oliveira e Almir Dias), Elizeu Aguiar explicou quais peças são interesse do River-PI para a sequência da Série C.

- Precisamos de um atacante de área porque os que atuam na lateral já temos. Então, temos dois zagueiros, dois meias, um volante e um atacante. São seis peças que precisamos nesse momento. Sobre o atacante de área, lançamos uma proposta, estamos conversando. Demos uma proposta, mas ele está atuando, assim fica um pouco mais difícil de tirar. O volante está bem encaminhado também. Amanhã (quinta-feira) defino o primeiro volante. O atacante quero trazer o quanto antes, mas dependo de um acerto - concluiu.

Lanterna do Grupo A, o River-PI soma dois pontos. O próximo desafio do Tricolor é contra o Salgueiro, domingo, às 16h, no estádio Albertão.

Tópicos: atacante, river, proposta