Reforço do River-PI, lateral-direito Desailly é regularizado e pode jogar contra Imperatriz

21/02/2020 15h14


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Victor Costa/River ACRecém-contratado, jogador aparece com contrato de empréstimo no Boletim Informativo Diário (BID) e amplia opções de Marcelo Vilar para o setor.(Imagem:Victor Costa/River AC)Recém-contratado, jogador aparece com contrato de empréstimo no Boletim Informativo Diário (BID) e amplia opções de Marcelo Vilar para o setor.

Em meio à negociação do lateral-direito João Ananias, o River-PI reforçou o setor e conseguiu a regularização junto à CBF de Desailly. O atleta treina com o elenco desde o início da semana e com o registro no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição do técnico Marcelo Vilar para o duelo do próximo sábado, contra o Imperatriz, pela Copa do Nordeste.

O jogador foi revelado pelo treinador em entrevista coletiva, no primeiro treino de outros dois reforços: os meias Jayson Santos e Matheus Lira. Vilar destacou a necessidade de ampliar as opções no setor defensivo, com as baixas na lateral direita no início da temporada 2020.

Com Desailly, a ala direita riverina conta oficialmente com quatro nomes: além dele, Carlos Henrique, Daniel Bagaceira (destaque da Copinha pelo River-PI e promovido no início do mês) e João Ananias (em negociação com o Pelotas, mas segue com vínculo junto ao Galo). O volante Ronald chegou a ser utilizado na posição e também pode atuar na defesa.

O próximo compromisso do River-PI é pela Copa do Nordeste. Em sexto, o clube precisa vencer para voltar a brigar na parte de cima do Grupo A. O Galo está em Imperatriz e se concentra para o jogo contra o Cavalo de Aço, às 16h do próximo sábado, no Frei Epifânio. Todos os detalhes do confronto você confere no Globoesporte.com.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: início, river, próximo