Recebido de braços abertos, Carlinhos se surpreende: "Torcida apaixonante"

04/04/2015 11h16


Fonte G1 PI

Imagem: Josiel Martins/GloboEsporte.comClique para ampliarCarlinhos na estreia do Piauiense contra o Piauí.(Imagem:Josiel Martins/GloboEsporte.com)Carlinhos na estreia do Piauiense contra o Piauí.

Terceiro clube do Piauí a aderir um programa de sócio-torcedor, o Parnahyba faz na próxima quarta-feira, contra o Caiçara, a primeira partida do projeto. Em casa, no estádio Verdinho, litoral do estado, o Tubarão pode encaminhar sua classificação à semifinal do primeiro turno do estadual. Para o meia Carlinhos, oportunidade para o torcedor azulino fidelizar sua paixão pelo clube.

- É muito importante essa relação torcida e time, isso aqui é forte. Sempre vamos precisar do apoio deles tanto em jogos em casa quanto fora. Tenho certeza de que o clube vai ajudar essa interação de clube e torcida porque vamos precisar sempre do apoio da torcida. Por se tratar se um campeonato muito curto, todos os jogos são uma decisão. Nesse, em especial, temos a oportunidade de conseguir a nossa classificação antecipada diante de nossa torcida – explicou o meia.

Antes do Parnahyba, Carlinhos, com 23 anos anos, atuou pelo Boa Vista. O Tubarão é o primeiro time piauiense na carreira do meia, que diz já ter se adaptado.

- Estou nessa carreira desde os seis anos de idade, onde passei por grandes clubes e trabalhos de base. Sem dúvida, foi muito rápida a adaptação também por conta de todas as pessoas que trabalham aqui no Parnahyba. Elas me receberam de braços abertos.

Imagem: Renneé Fontenele/Portal AzulinoCarlinhos em treino no CT.(Imagem:Renneé Fontenele/Portal Azulino)Carlinhos em treino no CT.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: clube, torcida, parnahyba