Raphael Freitas acerta valores e fecha com Enxuga Rato para Estadual 2014

23/12/2013 11h02


Fonte G1 PI

Imagem: Renan MoraisClique para ampliarPelo Picos, Raphael Freitas se tornou artilheiro do Piauiense deste ano.(Imagem:Renan Morais)Pelo Picos, Raphael Freitas se tornou artilheiro do Piauiense deste ano.

O atacante Raphael Freitas tem muito que comemorar na virada do ano. Além do adeus a um ano recheado de título e artilharia, o jogador aumenta as apostas pessoais na passagem pelo seu novo clube. A partir de janeiro, Raphael é o novo dono da camisa 9 do Piauí. A confirmação do negócio firmado por ele e a diretoria rubro-anil foi anunciada, nesta segunda, de forma oficial.

Com contrato de duração válido por seis meses, o goleador pernambucano chega ao Enxuga Rato como a principal contratação da temporada.

- Sei que ainda tenho muita bola para jogar no estado e vi no Piauí a oportunidade certa de marcar gols e conseguir o título do Campeonato Piauiense. Me apresento ao clube com a cabeça voltada a este único objetivo – relata em sua primeira entrevista, ao telefone, como novo reforço.

Dono de dez gols do Estadual deste ano, Raphael Freitas chega ao time com o posto de artilheiro da competição e soma forças agora com Fabiano, autor de oito gols e vice-artilheiro na mesma edição. Fabiano, por sinal, renovou contrato com o Enxuga Rato em novembro.

Ainda de folga, os jogadores se apresentam ao novo técnico no início de janeiro, pouco menos de um mês da estreia do time no Campeonato Piauiense. Na rodada de abertura, o Enxuga Rato encara o Caiçara, no dia 27 de janeiro, em Teresina.


Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: gols, rato, raphael