Próximo do acordo, Thiago Campelo discute novo contrato com o Piauí

27/12/2014 12h24


Fonte G1 PI

Imagem: Renan Morais/GloboEsporte.comClique para ampliarThiago Campelo acerto próximo com o Piauí.(Imagem: Renan Morais/GloboEsporte.com)Thiago Campelo acerto próximo com o Piauí.

Enquanto não define o comando técnico da equipe para o próximo ano, a diretoria do Enxuga Rato continua acertando com jogadores da base de 2014 a renovação de contratos. O zagueiro Thiago Campelo é um deles. O jogador tem uma reunião com o presidente Jacob Júnior na próxima terça-feira para discutir com o time rubro-anil o formato do novo vínculo. O caminho mais natural é que Thiago volte ao Enxuga Rato em 2015.

Na mesa de negociação, zagueiro e o clube vão acertar o tempo de contrato do novo contrato. Thiago antecipou que deseja um vínculo com mais tempo de duração, de maior garantia.

- Ainda não há nada certo, mas já fui procurado. Temos nesta semana uma reunião para conversar direitinho. Recebi outras propostas, mas o Piauí é o mais provável por conta das competições em nível nacional que o clube vai disputar – contou Thiago Campelo.

Próximo do acerto, Thiago quer de 2015 um ano sem lesão. Na fase classificatória do Campeonato Piauiense, o zagueiro lesionou a coxa esquerda. Após três meses de tratamento, o zagueiro optou em não atuar no segundo semestre do ano.

Imagem: Emanuele MadeiraEnxuga Rato deve evitar desmanche. Fabiano e Vitor Recife permanecem no grupo.(Imagem:Emanuele Madeira)Enxuga Rato deve evitar desmanche. Fabiano e Vitor Recife permanecem no grupo.

Em 2015, o Piauí disputa a Copa do Nordeste, o Estadual e a Copa do Brasil. O time estreia no Nordestão contra o Moto Club, no dia 4 de fevereiro, em Teresina.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: thiago, zagueiro, rato