Procurado, Fabiano pode vestir camisa do Flamengo-PI na temporada de 2017

19/10/2016 11h10


Fonte Globoesporte.com

Parado desde a eliminação do Parnahyba no Campeonato Brasileiro da Série D, o atacante Fabiano revelou ter recebido propostas do Esporte Clube Flamengo. Seria a primeira vez que o Trator do Nordeste, assim batizado no estadual de 2014, vestiria a camisa do time profissional do Mais Querido do Piauí. Antes, Fabiano jogou nas categorias de base do clube e chegou a ser campeão piauiense Sub-17.

- Fiquei feliz por ter recebido o convite, até porque é um clube que tenho um carinho enorme, foi lá que fui formado, dando início a carreira de jogador - diz Fabiano.

Imagem: DidupaparazzoClique para ampliarFabiano vestiu a camisa do Parnahyba na atual temporada.(Imagem:Didupaparazzo)Fabiano vestiu a camisa do Parnahyba na atual temporada.

O fato do Flamengo-PI ser da capital agradou mais ainda o interesse do jogador em jogar pelo time. Dessa forma o atacante ficaria mais próximo da família, sem ter que se preocupar estando morando em outra cidade.

Em 2016, além da série D, o atleta ainda disputou a Copa do Brasil e o Campeonato Piauiense pelo Parnahyba.

- Esse interesse é muito bom, mas quero deixar claro que tenho admiração muito grande pelo Parnahyba, que foi o clube que me recebeu de braços abertos este ano. Só carrego boas lembranças - completa.

Fabiano tem sido um dos principais atacantes do futebol piauiense nos últimos anos. Em 2014, ficou com o vice-campeonato estadual pelo Piauí Esporte Clube, perdendo o título para o River-PI. No mesmo ano atuou pelo Galo no Campeonato Brasileiro da série D. Naquela oportunidade o time não foi bem sendo eliminado da competição ainda na primeira fase, retornando ao Enxuga Rato no ano seguinte, até se transferir para o Parnahyba neste ano.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews