Primeiro bebê de 2015 é batizado de David Luiz; parto foi às 00h02 do dia 1º

01/01/2015 18h23


Fonte G1 PI

Nome de capitão e zagueiro dos mais carismáticos. O pequeno David Luiz nasceu às 00h02 desta quinta, em Teresina, e ganhou da mãe um dos nomes mais populares da última Copa do Mundo. A lavradora Antônia Francisca dos Santos deu à luz ao filho na virada de ano e se tornou estrela requisitada uma maternidade na capital do Piauí.

Mãe de primeira viagem, a piauiense começou a sentir as dores ainda na noite de quarta e esperava o nascimento do herdeiro no fim da manhã do dia seguinte.

Imagem: Catarina Costa/G1Com nome de zagueiro, David Luiz nasce na virada de 2015.(Imagem:Catarina Costa/G1)Com nome de zagueiro, David Luiz nasce na virada de 2015.

- Famoso o meu filho já é, porque todo mundo quer conhecer o primeiro bebê 2015. Agora basta saber se ele vai ser bom de bola. Foi uma sensação maravilhosa. Tive a felicidade de receber 2015 de uma forma especial, ganhando o meu primeiro filho. Não sabia que o David Luiz nasceria nesse horário, pois comecei a sentir dores logo cedo em Palmeirais (cidade no Norte do estado) e vim a Teresina, onde a equipe médica já me esperava. Quando cheguei à maternidade, o médico até falou que ele nasceria umas 10h da manhã por causa das contrações e dilatação – explica a mãe.

Imagem: AFPDavid Luiz inspira mãe a batizar filho em 2015.(Imagem:AFP)David Luiz inspira mãe a batizar filho em 2015.

Mãe e filho passam bem, e a previsão de alta é para sexta-feira. Enquanto isso, o bebê continua sendo a atração nos corredores da maior maternidade pública do Piauí, requisitado para fotos e selfies.

- Toda hora alguém aparece aqui querendo tirar foto ou visitá-lo. Ele, por enquanto, não se sentiu incomodado com isso. Só quer saber de dormir - emenda.

Imagem: Catarina Costa/G1Mãe se surpreende com fama do filho na maternidade.(Imagem:Catarina Costa/G1)Mãe se surpreende com fama do filho na maternidade.


Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, mãe, maternidade