Preto lamenta derrota e postura do Fla-PI no Rivengo: "Time foi apático"

09/04/2015 11h34


Fonte G1 PI

Apático. Assim como o goleiro Preto definiu a equipe do Flamengo-PI ao final da derrota por 3 a 0 para o River-PI, na noite dessa quarta, no estádio Albertão. O arqueiro rubro-negro bem que tentou, mas não conseguiu frear as investidas do ataque tricolor. Os gols sofridos no clássico contribuíram para colocar o sistema defensivo da Raposa como pior do Campeonato Piauiense e deixar o clube na quinta posição pelo saldo de gols, critério de desempate que o deixar atrás do Parnahyba, quarto na tabela e com o mesmo número de pontos. Veja vídeo acima.

Durante os 90 minutos, Preto gritou, gesticulou e tentou organizar a defesa do Flamengo-PI. Ao fim da partida, o goleiro se mostrou insatisfeito com a postura do time diante do River-PI, mas, sobretudo pela falta de regularidade do Rubro-Negro na competição.

- O time não tem conseguido manter a regularidade. Faz uma partida bem e outra mal. Infelizmente, nosso time hoje foi totalmente apático. Não fizemos nada do que foi combinado. Agora é levantar a cabeça. Temos dois dias para trabalhar para decidir contra o Caiçara em Campo Maior – comenta.

Imagem: Antônio Fontes/GloboEsporte.comPreto bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota do Flamengo-PI.(Imagem:Antônio Fontes/GloboEsporte.com)Preto bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota do Flamengo-PI.

O Rubro-negro sofreu seis gols em quatro jogos disputados nesta primeira fase. O técnico Jorge Pinheiro tem buscado alternativas para suprir as carências no setor. Wildinho, que vinha atuando, sofreu uma lesão na coxa e, a princípio, não tem previsão de retorno. Diante do clássico contra o River-PI coube ao experiente Laércio comandar a zaga, mas, dentro das limitações do Fla-PI, o defensor reconheceu que o time não teve forças suficientes para encarar o adversário.

- A gente hoje praticamente não entrou em campo. Aceitamos muito o jogo do River-PI. Infelizmente eles souberam aproveitar e perdemos uma partida em que a gente não fez nada. Não conseguimos ter força para bater de frente com eles – explica.

No próximo fim de semana, o Flamengo-PI viaja até Campo Maior onde tem o duelo decisivo diante do Caiçara. A partida acontece no domingo, a partir das 15h45, no estádio Deusdeth de Melo.

Imagem: Antônio Fontes/GloboEsporte.comGoleiro teve muito trabalho para tentar conter as investidas do ataque do Galo.(Imagem:Antônio Fontes/GloboEsporte.com)Goleiro teve muito trabalho para tentar conter as investidas do ataque do Galo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: flamengo, partida, time