'Preferia jogar mal e ver time ganhar', desabafa capitão Totonho no Tubarão

03/05/2013 12h07


Fonte G1 PI

Principal nome azulino na primeira partida das semifinais do Campeonato Piauiense entre Parnahyba e Flamengo-PI, o volante Totonho do Tubarão não só deu trabalho aos atacantes rubro-negros, como também foi o responsável por iniciar as jogadas ofensivas do Tubarão na derrota por 2 a 0 no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A boa atuação do capitão, no entanto, não parece ter entusiasmo o restante do elenco. O jogador lamentou o desempenho da equipe no duelo.

Com um time pouco ofensivo, o Parnahyba só demonstrou poder de reação ao final dos dois tempos da partida. Todas as jogadas, mesmo as não bem finalizadas, contaram com a atuação de Totonho.

- Tivemos dois tempos diferentes, mas quando acordamos já estava 2 a 0 – lamenta o jogador.

Reconhecendo as dificuldades que terá para comandar o Parnahyba na tentativa de reverter a situação azulina depois da derrota para o Flamengo-PI, Totonho revela qual sua maior vontade diante do cenário em que se encontra o Tubarão.

- Eu queria jogar mal e ver meu time vencer – conta.

Com Totonho inspirado ou não, o Parnahyba volta a campo no próximo domingo (5). Às 16 horas, o Tubarão reencontra o Flamengo-PI, desta vez no Estádio Mão Santa, em Parnaíba. Para se classificar, o azulino precisa vencer a Raposa no tempo normal e pelo menos empatar na prorrogação.